BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Vult um amor de empresa





Acho que muitas blogueiras como eu tbm receberam o email da vult a um tempo, eu sei que todo mundo já sabe da novidade dos pincéis DM mais não vim falar disso, vim falar do cuidado e carinho que algumas empresas demonstram aos seus clientes. O que pra mim e muito importante, vai dizer que vc nunca entrou em uma loja animadissima para comprar uma coisa e após ver o descaso de alguns vendedores ou empresas acabou desistindo, da mesma forma pode acontercer o contrario, vc não querer comprar nada mais acabar comprando pq o vendedor foi tão gentil e simpático que vc se sente até mal de regeitar não e verdade, por isso aqui vai o meu enorme PARABÉNS a VULT e a seus funcionários pelo carinho e consideração vcs merecem todo sucesso do mundo


Boa tarde,

A Vult Cosmética, atendendo à pedidos, comunica a seguinte decisão de nosso departamento comercial: à partir do ano que vem, os pincéis do kit Duda Molinos serão vendidos separadamente! A mudança só não será feita imediatamente pois o primeiro lote dos kits já foi liberado para os distribuidores e já está espalhado pelas lojas de todo o país.

Agradecemos à todos que divulgaram a chegada do kit ao mercado e nos encaminharam imediatamente os inúmeros pedidos solicitando a venda separada dos pincéis. Somente assim pudemos identificar essa necessidade e mudar nossa posição fazendo valer a vontade de quem realmente interessa: vocês consumidores!

Mais uma vez muito obrigada a todos!

Atenciosamente,




0 comentários: