BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 29 de agosto de 2009

Chega de dourado!!!!!!!!!

Post protesto não aguento mais escutar todo mundo, principalmente maquiadores profissionais, dizendo que make pra pele negra tem que ser dourada.Gente sou negra e tenho a alma coloriderrima, não vou ficar me limitando ao dourado não,tudo bem que é uma cor que cai super bem, mais tem cores que ficam tão lindas quanto,então mulheres negras liberten-se DEUS NÃO FEZ O MUNDO DE UMA COR SÓ.Não que as mulheres se prendam muito a isso, mas sou curiosa e ninguem sabe tudo, e toda vez que vou perguntar a alguem que sabe e conhece make ,elas me dizem vai no dourado, e o preto está terminantemente proibido que isso minha gente!!!
Bom chega de falar pra provar que não é bem assim ai vão umas fotos que me dão total razão...

2 comentários:

M disse...

Drica, muié!

Concordo com vc em gênero, número e grau. Eu tb sou negra e comigo tem essa de só dourado n! Abuso nas cores, oxente! ;)

drica disse...

num digo menina que dourado o que se eu sou um arco iris ambulante kkkkkkkk