BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Minhas1ª montagens no polyvore

Eu sempre amei essas montagens de looks que as meninas fazem e não sabia como fazer. Até que perguntei a lindissima amiga do Pompom cor de rosa  Denise, como e onde ela fazia, ai ela me deu o endereço do www.polyvore.com   fui lá. Louca pra fazer minha 1° montagem e ai veio a duvida. qual o tema? como sempre escolhi as havaianas pra mostrar pq amo tanto as danadas, pq dá pra usar com tudo msm então, não riam são as primeiras ,sei não estão tão boas mas são as primeiras ainda vou melhoras tá.












achei super fácil de fazer, difícil é escolher as roupas e acessórios, mais escolhi mais ou menos oq eu costumo usar no meu dia-a-dia. E ai gostaram meninas? me dêem dicas sobre um tema legal ou de como deixar ele assim sabe bem lindo, com cara de profissa.

4 comentários:

Rose disse...

Flor, amei, vou tentar fazer também!!!! Acho muito legal blogueiras que compartilham tudo com todos!!!!rsrs.
Looks lindo!!! Continua postando eles!!! (também amooo havaianas, rsrs!!!)
Bjão

Unknown disse...

O Polyvore é viciante, você se cadastra e fica sonhando com os looks que pode montar toda hora.

Já postei alguns looks no meu blog.

Os seus ficaram 10!

Beijos flor

Manoela Qin disse...

que máximo... tb adoro polyvore...!!!
vou passar a colocar mais look no meu blog. Queria te seguir mas ñ tem como...sniff

Anônimo disse...

Oi flor!!! Sim, vc está acertando nos looks.. eu participo de outro site.. vou testar o polyvore!! Amei todas as escolha!

Tá rolando sorteio lá no blog!! Passa lá para se inscrever... Bjim