BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Testei - Cera fria Veet , Dove dano acumulado therapy , Lux gotas de beleza e Morning energy

Andei testando alguns produtinhos e vou começar a contar hoje o que eu achei os preimeiros vão ser:Cera fria Veet , Morning energy da clen e clear , Lux gotas de beleza  e o Dove dano acumulado Therapy.


o Lux testei por que eu tenho alergia a sabonetes comuns, então tenho que usar sabonete líquido. O 1° foi o morangos com chantily (o rosinha) na minha opinião o melhor , minha pele ficou cheirosa demais e muito muito mais muito macia um resultado incrível amey. O 2° foi o de pêssego (o branquinho ) , bom tbm mais sem comparações com  o rosa é mil vezes melhor.E por último o marine ( azul ) quando comprei pensei que ele deveria ser HIPER REFRESCANTE  me enganei feissimo nem cheiro ele tem nada bom nada mesmo num sei direito se foi pq esperava muito dele mais me decepcionei .


ganhei uma amotrinha do site e me apaixonei muito bom ele limpa e da uma sensação  de muita refrescância ,a s pequenas esferas esfoliam muito bem mas sem agedir em nada a pele .
 
comprei após passar química no cabelo, pensei que fosse dar aquele tcham, mas que nada ,claro que a queda de cabelo reduziu bastante , as pontas que estavam bem ressecadas melhoraram mais foi só nada de brilho nem nada ,não sei se era eu que estava " a espera de um milagre " ou se o cabelo que estava brabo de verdade.


e por último mais não menos importante a cera fria veet tbm foi uma amostrinha da net .Até então só tinha usado cera quente (depois conto para vcs da reação alérgica que tive a cera quente vegetal um horror ,então pra mim agora só a marronzinha mesmo) , e adivinhem amey me apaixonei de verdade minha pele ficou lisinha , doeu muito menos que qualquer outra ,tirou bem mais pelos em uma só puxada (meu buço saiu todo de uma vez) , e demorou bastante p/ crescer ,enfim é tudo de bom.

0 comentários: