BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

2º selinho000o!!!!!!

Gente esse selinho que é um luxo eu ganhei da maravilhosa Ariadne do eu sou louca por moda uma amiga fofa que eu arrumei nessa vida de blogs e que é uma das que um dia eu quero muito conhecer e além do mais pq ela é da terra mais linda do mundo que eu tbm sou louca para visitar a Bahia um looosho
regrinhas
1-ser seguidora do blogexclusive by Lu oliveira
2-dizer o que torna seu blog exclusive:Meu bloguitcho é exclusive pq eu amo escrever e falar do que eu amo para pessoas que amam as mesmas coisas que eu mulheres guerreiras e lindas que tem um espacinho para dizer o que acham pro mundo inteiro ler
3- indicar o selo para 3 blogs:
♥para o blog pompom cor de rosa:
que tem uma dona supur fofa e que escreve lindamente( sou apaixonada pela foto do perfil dela)
♥para o beauty by renata
que começou a pouco tempo e já arraza
♥e para oMaycon Arêas
que é um luxo muito divertido e o menino faz cada make que é tudo passem lá

7 comentários:

Raquel disse...

Owww.fia...que legal vc ter ido comentar no meu blog...adorei...
bjim

drica disse...

NADA ADOROOOOOOOOO LER PRINCIPALMENTE QUANDO É COISA BOAAAAAA COMO AS QUE VC ESCREVE

MUSA COLORIDA disse...

Oi boa tarde, tem selinho pra vc lá no blog musa colorida, dá uma passadinha lá blog dicas de uma musa colorida está muito legal também.

Estarei lhe esperando, Bjs.

Renata disse...

Oii Drica! Obrigada pelo selinho!! Ameeeiii!!
Bjos...

Drica disse...

Obrigada a linda musa colorida pelo selinho adorei o nome um loosho ea fofissima Renata vc merece querida

MUSA COLORIDA disse...

Oi Flor, é aquele que está no Post que vc comentou, Bjs.

Denize disse...

Oi Amiga,
Obrigada pelo carinho. Eu passei para pegar o selinho e adorei os elogios, já vou postar lá no Pompom.
Beijus Beijus Beijus :)