BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

2º selinho000o!!!!!!

Gente esse selinho que é um luxo eu ganhei da maravilhosa Ariadne do eu sou louca por moda uma amiga fofa que eu arrumei nessa vida de blogs e que é uma das que um dia eu quero muito conhecer e além do mais pq ela é da terra mais linda do mundo que eu tbm sou louca para visitar a Bahia um looosho
regrinhas
1-ser seguidora do blogexclusive by Lu oliveira
2-dizer o que torna seu blog exclusive:Meu bloguitcho é exclusive pq eu amo escrever e falar do que eu amo para pessoas que amam as mesmas coisas que eu mulheres guerreiras e lindas que tem um espacinho para dizer o que acham pro mundo inteiro ler
3- indicar o selo para 3 blogs:
♥para o blog pompom cor de rosa:
que tem uma dona supur fofa e que escreve lindamente( sou apaixonada pela foto do perfil dela)
♥para o beauty by renata
que começou a pouco tempo e já arraza
♥e para oMaycon Arêas
que é um luxo muito divertido e o menino faz cada make que é tudo passem lá

6 comentários:

Raquel disse...

Owww.fia...que legal vc ter ido comentar no meu blog...adorei...
bjim

Drica disse...

NADA ADOROOOOOOOOO LER PRINCIPALMENTE QUANDO É COISA BOAAAAAA COMO AS QUE VC ESCREVE

♥ Renata - Makeup♥ disse...

Oii Drica! Obrigada pelo selinho!! Ameeeiii!!
Bjos...

Drica disse...

Obrigada a linda musa colorida pelo selinho adorei o nome um loosho ea fofissima Renata vc merece querida

MUSA COLORIDA disse...

Oi Flor, é aquele que está no Post que vc comentou, Bjs.

Denize disse...

Oi Amiga,
Obrigada pelo carinho. Eu passei para pegar o selinho e adorei os elogios, já vou postar lá no Pompom.
Beijus Beijus Beijus :)