BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

3º selinhooooooooo


regrinhas
- Escrever uma lista com oito características "SUAS".
- Convidar oito blogueiros para receber o selinho.
- Comentar no blog de quem deu o selo.
- Comentar nos blogs que vão receber o selinho.
1.vaidosa d+ 2.carente (adora ser paparicada)3. consumista d+d+d+ 3.amiga 4.teimosa 5.engraçada 6.detalhista 7.Curiosa 8.ansiosa

vou passar o selinho para meninas que conheci lá no chat do meninas tricoteiras e para alguns blogs que conheci a pouco
meninas tricoteiras adoro a jacke conheci ela no chat menina incrivel, engraçada muito fofa ela e a jacke do caixinha de surpresas
antena femininaConheci tbm aqui no blog é uma fofa e tem um blog lindo
assuntos de mulherconheci uma das donas no clube da maquiagem o blog é oteeemo
Balsaquiana brasiliense a dona diz ela que decidiu fazer o blog após ler o estojinho muito fofa não
douce et améremenina linda escreve super bem conheci aqui no sorteio do blog
Espaço moçoilasgente esse blog e otemo tbm tem um videos que a dona faz ela fala tão bem gente fico boba vejo tudo e não me canso
Musa coloridaconheci hoje e já adorei
caixinha de surpresase por ultimo o da Camila um anjo de fala doce escreve muito bem adorei ela

7 comentários:

Juliana Ramos disse...

Migahhhh TE amo! Tô com ciumes dessas suas novas amigas!

*~Mandy (♥) Bunequinha de Luxo • ✿ disse...

Adorei o blog!
Tô seguindo!

Balzaquiana Brasiliense disse...

Obrigada pelo carinho em me escolher amiga!Adorei o selinho e já tá no meu blog! Beijos!

Anônimo disse...

Oi amiga! Hoje foi o sorteio no Guia de Beleza e vc foi a sorteada!

http://www.guiadebeleza.org/sorteio-1-gloss-revlon-mascara-bourjois.php

Parabéns!

Entre em contato com a gente!

bjo

Diana

Emy disse...

ameeeeeeeeeei o selinho e tou superorgulhosa por vc ter me escolhido! ;) bjão!

Drica disse...

todas vcs merecem e eu tbm mereço uiuiui to mega feliz ganheiiiiiiiiiiiiii uhul

Emy disse...

Drica, tenho sim... neh do stardoll? mas n sei usar =/

bju