BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Novo layout. Ainda em trasnformação oq vc acharam?

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Testei - Cera fria Veet , Dove dano acumulado therapy , Lux gotas de beleza e Morning energy

Andei testando alguns produtinhos e vou começar a contar hoje o que eu achei os preimeiros vão ser:Cera fria Veet , Morning energy da clen e clear , Lux gotas de beleza  e o Dove dano acumulado Therapy.


o Lux testei por que eu tenho alergia a sabonetes comuns, então tenho que usar sabonete líquido. O 1° foi o morangos com chantily (o rosinha) na minha opinião o melhor , minha pele ficou cheirosa demais e muito muito mais muito macia um resultado incrível amey. O 2° foi o de pêssego (o branquinho ) , bom tbm mais sem comparações com  o rosa é mil vezes melhor.E por último o marine ( azul ) quando comprei pensei que ele deveria ser HIPER REFRESCANTE  me enganei feissimo nem cheiro ele tem nada bom nada mesmo num sei direito se foi pq esperava muito dele mais me decepcionei .


ganhei uma amotrinha do site e me apaixonei muito bom ele limpa e da uma sensação  de muita refrescância ,a s pequenas esferas esfoliam muito bem mas sem agedir em nada a pele .
 
comprei após passar química no cabelo, pensei que fosse dar aquele tcham, mas que nada ,claro que a queda de cabelo reduziu bastante , as pontas que estavam bem ressecadas melhoraram mais foi só nada de brilho nem nada ,não sei se era eu que estava " a espera de um milagre " ou se o cabelo que estava brabo de verdade.


e por último mais não menos importante a cera fria veet tbm foi uma amostrinha da net .Até então só tinha usado cera quente (depois conto para vcs da reação alérgica que tive a cera quente vegetal um horror ,então pra mim agora só a marronzinha mesmo) , e adivinhem amey me apaixonei de verdade minha pele ficou lisinha , doeu muito menos que qualquer outra ,tirou bem mais pelos em uma só puxada (meu buço saiu todo de uma vez) , e demorou bastante p/ crescer ,enfim é tudo de bom.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Uma imagem vale mais que mil palavras_fotos arrazadoras que rolam na net

A primeira imagem é  de modelos gordinhas, mas que não deixam nada a desejar pra nenhuma magrela por ai, fotos de muito bom gosto e as meninas de mais bom gosto ainda cada uma mais linda que a outra. E o melhor de tudo as fotos, claro que elas foram manipuladas como todo anuncio ou coisa parecida, porem tudo sem muito exagero.





2°imagem a linda e maravilhosa Thaís Araujo em um ensaio fotográfico que é puro glamour, lindo demais,
(não sei bem de onde tirei as fotos acho que foi da revista criativa).






 outra imagem que eu amo e que já andou rodeando alguns blogs por ai, é essa imagem do contorno facial,
um dos melhores recursos da maquiagem, explicado de uma forma básica e super eficáz, qualquer um entende.
 
perfeita!!!!!

beijos


sábado, 16 de janeiro de 2010

Sutiãn certo é mais legal e mais bonito

Para mostrar que nem só de make vive um estojinho , achei super util esse pos,  pq eu sou uma pessoinha que já sofreu muito por usar sutiã ou apertado demais ou pequeno, até com marcas no corpo eu fiquei e agora morro de medo delas aparecerem  novamente, então achei bem legal essa matéria do site .minha vida.


Quando tem uma noite especial em vista, você passa horas escolhendo o modelo que vai usar. No dia-a-dia, entretanto, o cuidado acaba ficando de lado e você mal repara na cor do sutiã que usa (quem dirá nas características dele). Saiba que não é apenas o prejuízo estético que surge e decorrência disso, mas também há riscos de dores nas costas e de arranhões (nos casos de quem é adepta dos aros metálicos). Com ajuda com consultor de Moda Gustavo Sarti e da equipe da Outlet Lingerie, veja como escolher sua roupa íntima sem se arrepender depois.

1. Costas largas e seios pequenos
Além dos números, que medem as costas, muitas marcas oferecem variação no tamanho das taças: Taça A; Taça B e Taça C, de acordo com o tamanho dos seios propriamente ditos. Isso traz mais conforto, por exemplo, para mulheres que têm as costas largas e os seios pequenos. É possível comprar um modelo de número maior se que haja folga de tecido ou espaço na frente. O mesmo vale para uma mulher com as costas estreitas e seios volumosos.

2. Aros metálicos
Os aros metálicos de sustentação oferecem um risco: romperem a costura, machucando sua pele. Por isso, prefira marcas de boa qualidade que, além de acabamento reforçado, dispõem de pontas arredondadas, evitando que arranhões, furos e até cortes na pele da região dos seios, que é muito sensível.

3. Alças reforçadas
O cuidado com as alças não vale apenas para as mulheres que têm seios volumosos. Mesmo que não seja o seu caso, prefira um modelo mais resistente na hora de praticar esportes. Isso porque, durante os movimentos, há risco de romper as fibras elásticas da região. Isso aceleraria a flacidez dos seios.

4. Apertados demais
Modelos com bojos e bolhas de enchimento são a melhor pedida para quem deseja aumentar os seios. Só não queira turbinar o efeito comprando um modelo mais apertado do que seu corpo pede. Com isso, além de sentir dores nas costas e nos ombros, você prejudica a circulação sangüínea (como acontece com roupas apertadas demais). A falta de oxigenação prejudica a pele, que envelhece mais cedo.

5. Faixa no tórax
Você mal repara, mas é ela quem dá sustentação para os seus seios (as alças mantêm o sutiã na posição adequada). Por isso, dê preferência a modelos mais reforçados e com uma faixa de tecido mais largo nesta região. Assim, você a te evita um erro comum: comprar um modelo apertado demais, achando que ele traz mais segurança.



fonte: site Minha vida

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Nova coleção natura diversa!!!!!!!!!!

Visitando o site da natura , vi que vão lançar a novas maquiagens na linha diversa no ciclo 02, eu já fiquei apaixonada pela coleção nova da aquarela capim dourado, quando vi essa fiquei louca  pq eu sou louca por iluminadores e brozers  e  tal, então ai vai os produtos e as descrições de acordo com o site.




Natura DiversaUm novo conceito para a maquiagem.A linha Natura Diversa é feita para a mulher que sabe que elegância e atitude estão ligadas. E também sabe que sua própria beleza é a beleza do planeta. Por isso, usa produtos que causam menos impacto ambiental

                                        

pó :Com aplicação extremamente suave e macia, com o sensorial diferenciado, devido ao processo de micronização (processo de redução do tamanho das partículas )proporcionando ao produto acabamento aveludado e sensorial confortável na aplicação do produto sobre a pele





blush:O blush multicor que combina com vários tons de pele pois traz uma combinação de rosas claros e escuros que quando misturados com o pincel dão um efeito bronzeado e mais luminosidade a pele.

refil: acho essa idéia de refil tão legal , não só pela ecologia quanto pela economia.


 iluminador:O Iluminador Candeia, da linha Natura Diversa , pode ser aplicado nas pálpebras e maçãs do rosto e oferece efeito luminoso. Dica importante: contém vitamina E.

Sorteios mais e mais sorteios !!!!!!!!!!!

Tem um sorteio massa rolando lá no site Tudo coisa minha e adivinhem o premio super hiper mega fantastic




                                                            até eu quero !!!!!!!!!
outro sorteio incrivél maravilindo é o sorteio que está acontecendo lá no frescurinhas de diva  são 3 premios super legais úteis e sonhados por muitas meninas assim como eu ui!

ACOMPANHA HIGH BEAM ( ILUMINADOR)

MOON BEAM (ILUMINADOR)

LIP GLOSS 

SOMBRAS (  TEQUILA GOLD,  SNOW WHITE )  


La colors INTENSE 

 

Kit de 4 esmaltes com cores brilhantes e vivas!


Imagens enviada pelo blog Oficina da Beleza 

Similar ao pincel Kabuki 182 MAC.  



Ideal para aplicação de Pó, Pó bronzers, Pó mineral e Blush
Quer participar é só clicar  aqui
outra coisa super legal que anda acontecendo por ai e o duelo de blogueiras da revista criativa,  que tem como uma das participantes a querida Jessy, do two dots, que por sinal é uma das blogueiras que eu mais gosto, as makes da dela são divinas e ela tem tutoriais super legais bem explicadinho seu adoro. Então todo dia elas fazem uma make, inspirada em uma sugestão da revista e tem que ser votadas pelas leitoras, para escolher quem vai ganhar então passem  e deem essa moral para as meninas ein, ai vão fotos de algun looks delas.
      


     
gostaram então votem

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Sorteio corram que acaba hoje!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como sempre participando de sorteios descobri o blog da Marcela ,é lindo, fiquei deslumbrada com um tutorial que ela fez, maquia muito bem , ela está fazendo um sorteio e não teve vergonha de admitir que é para  conseguir novas leitoras, para ter motivação para continuar escrevendo, então se vcs quizerem conhecer passe lá e participem..........U.S.of Marcela.