BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Maquiagens de halloween



Nesse mês de outubro comemora-se o halloween e muitas meninas de muitos blogs fazem tutoriais de makes para a data já vi muitos e adorei quase todos mais resolvi postar alguns dos quais eu mais gostei como a dark fairy da Miss Chievouts (desculpem mais a burra não sabe incorporar os videos)
a dark fairy
e a forest fairy
da miss chievous que todo mundo que ama make sabe quem é.
a vivian linda do fabulos tbm fez umas makes super legais adorei a do gatinho
Mas hoje entrei no You tube para ver meus videozinhos e me deparei com essa obra de arte adorei achei uma opção super legal e divertida para essa data que geralmente é assustadora
foi essa make do makeup by Risa que eu também adoro adivinhem o q ela fez a Betty Boop muito legal gente amei achei que ficou perfeita !!!!!!!!!

6 comentários:

Marce disse...

Eu vi os da Risa e da Mizzchievouz e meu deus sao boms mesmo. Isso e ter talento, ne? Beijos!

Satomi disse...

O da boop tá show hein...muito legal...será que um dia eu consigo fazer?rsrsrsrs
Eu faço niver no dia 31 (bruxinha), talvez por isso tenho coleção de bruxinha...todo ano ganho um monte...rsrsrs
Vou tentar fazer uma make de halloween tb...rs

bjokas

Ariadne disse...

Oi Drika!! Tem selinho lá no blog pra ti!!! Bom fim de semana!!!

http://eusouloucapormoda.blogspot.com

rvieira disse...

Oi Drika seu blog esta muito show :-)
Beijos,

Raquel

JACKE disse...

AMORA ...GOSTOU DO SAPATINHO NÉ??? É PRA BEBÊS ...KKKKKKKK.......EU AMEI TB...BJOKAS MIL

Drica disse...

Satomi linda vc arrasa e faz sim
Ariadne adorei o selinho
brigada Raquel