BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 18 de outubro de 2009

Spectra lash!!!!!!!!!( nova na avon)



Acho que não é novidade pra ninguém que a avon vai lançar uma nova mascara de cílios né por que já li isso ein um monte de blogs mas resolvi fazer esse post por que eu sou mega curiosa e sempre fico tentando entender como funcionam as coisas ou pelo menos achar minha própria teoria né então a mascara promete de acordo com a posição regulada na embalagem eis que quando li sobre a base Custom comecei a formar minha própria teoria de que deve ser o mesmo principio né ou vcs acham que eu sou meio louca sei lá só sei que foi um modo de tirar mais uma dúvida cruel da minha cabecinha né mas achei a nova mascara da avon super legal né

5 comentários:

Letícia disse...

Nossa nunca vi falar sobre essa máscara não
fiquei super curiosa agora
quero que lance logo
hehehe
beijinhos

Anônimo disse...

Quero uma!! Mas, como será que é o mecanismo dessa por dentro, pq por fora dá pra ver que deve rodar esse negocinho aí embaixo!! ihhhh eu e minhas curiosidades.. mas super legal ter duas em uma hein? pra levar então...

bjssss

Drica disse...

oi meninas eu tbm adorei e estou super curiosa mas é claro que eu já pedi uma para mim né mas como ainda vai demorar muito pra chegar vou ficar só na curiosidade

Nine disse...

Oi, Drica... Obrigado pelos teus recadinhos lá no Devaneios, amei!!!
Sobre o demaquilante, queria fazer um adendo: menina, as primeiras vezes o Nívea até funcionou, mas hj te digo que me arrependi, não sai direito nada, borra tudo, só sai bem quando são essas mascaras bem levinhas, sabe!!! Como eu tenho o hábito de usar duas, tres camadas, ih, me dei foi mal, na verdade... Mas se eu puder te indicar um (o precinho não é tão convidativo, mas...) é o Micelar, da Vichy, usei por um tempo (qd sobra um $$) e esse sim é tudo de bom, o interessante, é pedir pra testar.
Acho que vou lá fazer um update nesse post... né!


BEijinhos

Drica disse...

kkk troca lá então menina kk muito obrigada pela visita tá adorei bjux