BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

o que eu uso (dia-dia)

Resolvi fazer um post contando as makes que eu costumo usar para fazer aquela make básica para o dia-dia aquela que não tem nada de mais sabe tudo bem simples então ai vai


como eu já disse que eu amoooooooooo a NATURA vcs vão ver a maioria das coisas que eu uso são da marca
1.um gloss basico eu uso o da cor 9 que fica bem nude em mim( mais não achei fotos dele )
2. eu uso 2 pós da aquarela o 46 (parece que sim mais não fica claro demais não a cor é perfeita) e a cor 50 que uso para delinear sobrancelhas e fazer o contorno do rosto
3. essa mascara é o meu xodozinho não vivo sem ela qualquerr dia quando estiver com camera faço uma resenha dela para vcs ai vão ver que ela dá de 10 a 0 em muitas importadas por ai
4.base stick da o boticário eu uso a bronzer (a ordem ficou uma bosta né )
5.blush  color trend avon bronzer tbm
6.Perfect face o boticário

Como a ordem ficou uma droga vou escrever aqui na ordem como eu faço
1º passo a base stick depois a perfect face depois o pó e o resto é complemento pode até parecer que fica demais mas não a pele fica ótima sem excessos e eu não preciso nem passar corretivo 

0 comentários: