BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 10 de julho de 2009

coisinhas que eu descobri na net

oi gente
queriacontar pra vcs umas coisinhas maravilhosas que eu descobri.Claro que eu fuxiquei bem antes né.Bom par começas agora euzinha tenho uma nova musa que descobri no youtube e atravez dela que vieram todas as outras coisas que vou contar + tarde.Onome dela é www. youtube.com/Andreza Goulart ela faz makes e da dicas de maquiagem otimas e lindas .
A outra descoberta foi um clube chamado clube da maquiagen.ning comum clube super legal onde nos dicutimos e damos dicas sobre essas coisinhas que tanto amamos.
tamben na linha das makes tem a comunidade eu amo os makes da Andreza no orkut e um (naum sei bem oq é )chamado www. garotinha juvenil.com super legal tbm com otimas dicas de onde comprar e como se usa as mais variadas makes . Bom é isso gente bjux e visitem meu canal no youtube naum tenho videos ainda +vai ser legal conhecer gente nova e vcs vaum achar lá links pra quase tudo isso que eu falei aqui bjux bjux bjux

0 comentários: