BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Eu queroooooooooooooooo!(pinceis)





Oi gente!! Vim falar dos meus desejos ou melhor sonhos de consumo .Num tem aquelas coisinhas que quando a gente ve num consegue parar de pensar ate sonha com elas ,fica fazendo as contas economiza faz de "tudo"pra ter bom esses saum alguns dos meus sonhos lindos ,lindos naum MARAVILHOSOS super bem recomendados todos eles .Um belo dia estava vendo os videos da www.youtube.com/AndrezaGoulart quando a vi usando eles e fui procurar ne pra ver se estavam ao meu alcance por que a partir dai eu precisava deles.Vamos lá onde achei www.pinkgloss.com.br preço rosa R$180,00 arc!!!!!!!! RoxoR$120,00 e kabuki roxinhoR$33,00 bom eu achei os preços totalmente fora do meu alcance o kabuki ate que da mas os outros vixi ta brabissimo ate acondei do sonho .........

0 comentários: