BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 30 de julho de 2009

eu vou participar e você?

oi meninas hoje eu estou aqui pra contar umas coisas super legais pra vcs estaum rolando alguns sorteios e concursos em alguns blogs ou sites que eu sigo entaum vou postar aqui onde e o que esta sendo sortiado tá bom.

1° no youtube no canal da andreza goulart tá rolando um concurso de makeup de drag queen a melhor drag vai ganhar uma paleta de 80 metalica um conjunto de pinceis e um jogo de cilios postiços sortidos e a melhor mulher uma paleta de blush e u pincel dua fiber rosahttp://www.youtube.com/watch?v=j2TPYsuyKOs

2°sorteio no http://ricotanaoderretede.blogspot.com/ uma blosa siga a sua escolha

3°no ricota tbm sorteio de uma blusinha preta fofa tbm

4°sorteio no http://sacolaphyna.blogspot.com de um foptic brush edm

5°sorteio no http://modaemakeup.blogspot.com de um brico folheado a ouro

6°sorteio paleta de 120 lá no www.ebayfacil.com.br gente mas tarde tem post falando desse site

anotar tudim se inscrevam e se ganharem venham cá me agradecer ein bjux

1 comentários:

Jakelynne disse...

oi Drica,
Gostei das dicas, algumas eu já sabia, mas esta da bolsa foi novidade pra mim, se eu ganhar te aviso.
Seu blog tá bonitinho, mas o que você queria mudar nele? Me manda um e-mail que eu tento te ajudar no que puder.
Bjos.