BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 28 de julho de 2009

to bege ou to rosa











A mesma coisa que acontece com os corretivos acontece com o blush e etc...No mundo existem muitos tipos e tons de pele, e pra atender toda essa variedade existem muitos tipos de maquiagem tbm ,líquida, em pó,em bastão,em creme e etc... E a pergunta que naum quer calar mas qual minha gente.Qual tipo de maquiagem serve pra qual tipo de pele?Bom como muitas de vcs eu num sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada um usa o que fica melhor oq adere melhor a sua pele .Eu por exemplo tenho a pele oleosa e naum poderia de jeito nenhum usar uma base em creme mas é a que fica melhor e que dá o melhor aspecto a minha pele enfim num adianta eu ditar aqui o que é melhor pra cada um pq nem sempre o que é melhor fica melhor.Sabe oq todas as meninas devem fazer cuidar bem da pele remover toda a maquiagem antes de ir domir e etc... aqueles cuidadinhos básicos e necessários.bjuxbjuxbjux

0 comentários: